Reprodução
Bandidos explodiram, na madrugada desta quarta-feira (31), a agência do Bradesco e atacaram os Correios da cidade de Mogeiro, no Agreste paraibano. Em João Pessoa, duas agências bancárias foram violadas.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
De acordo com informações da Polícia Militar, em Mogeiro, os bandidos explodiram o caixa eletrônico do Bradesco, que havia sido abastecido ontem pela manhã. Já nos Correios, os bandidos usaram o carro em marcha ré para arrombar a porta.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a ação, os bandidos efetuaram muitos disparos nas vias públicas, o que aterrorizou a população local.
Ainda não há informações sobre a quantidade que foi levada pela quadrilha, nem quantas pessoas participaram da ação criminosa.
Em João Pessoa, duas agências tiveram os vidros quebrados. De acordo com a Polícia, um homem passou pelo local e atirou uma pedra, o que causou o estrago em uma das agências. A Polícia acredita que a mesma pessoa realizou os dois ataques.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: Tá na Área
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia