Reprodução
A Polícia Civil, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram uma operação conjunta nesta terça-feira (11). Nesta manhã, foram cumpridos sete mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão na cidade de Belém, no Brejo paraibano. Os alvos são investigados por participação em homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais.
Os presos são integrantes de uma facção criminosa que vem sendo investigada pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (8ª DSPC), sediada em Guarabira. Um dos capturados é apontado como autor de um assassinato cometido nessa segunda-feira, 10.
O resultado da operação foi comunicado à justiça. A Polícia Civil continua investigando os responsáveis por outros atos criminosos naquela região.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
MaisPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia