Corpo achado em rio
Jovem de 27 anos é preso suspeito de matar homem com quem se relacionava às escondidas

Publicado em 26/10/2021 21:33

Reprodução

Um jovem de 27 anos foi preso suspeito de matar a facadas o homem com quem ele se relacionava às escondidas, em Barro Alto, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, o investigado ainda jogou o corpo da vítima, de 54 anos, no Rio dos Patos.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele. De acordo com a corporação, o jovem disse que cometeu o crime por legítima defesa.

A prisão aconteceu na segunda-feira (25), após o suspeito se apresentar à delegacia. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 19 de outubro. O corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado três dias depois.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, o suspeito alegou que eles discutiram e partiram para agressão física, pois a vítima exigia que o investigado terminasse com a namorada. Foi quando, de acordo com o rapaz, ele desferiu golpes com um canivete para se defender.

Conforme os policiais, o suspeito abandonou o carro em que tinha transportado o corpo em uma estrada. No veículo, a perícia criminal encontrou sangue humano.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com