
Reprodução
Um jovem de 27 anos foi preso suspeito de matar a facadas o homem com quem ele se relacionava às escondidas, em Barro Alto, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, o investigado ainda jogou o corpo da vítima, de 54 anos, no Rio dos Patos.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele. De acordo com a corporação, o jovem disse que cometeu o crime por legítima defesa.
A prisão aconteceu na segunda-feira (25), após o suspeito se apresentar à delegacia. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 19 de outubro. O corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado três dias depois.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, o suspeito alegou que eles discutiram e partiram para agressão física, pois a vítima exigia que o investigado terminasse com a namorada. Foi quando, de acordo com o rapaz, ele desferiu golpes com um canivete para se defender.
Conforme os policiais, o suspeito abandonou o carro em que tinha transportado o corpo em uma estrada. No veículo, a perícia criminal encontrou sangue humano.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Política
Lucas Ribeiro defende legado da gestão Azevêdo e alerta sobre 2026: “É preciso responsabilidade com o que está em jogo”
Ler Notícia

Araruna
Araruna recebe Selo Município Sustentável reforçando compromisso com os ODS e ganha destaque em evento estadual
Ler Notícia

Araruna
Prefeito Availdo Azevedo encaminha várias demandas durante agenda em Brasília
Ler Notícia