
Reprodução
Um jovem de 27 anos foi preso suspeito de matar a facadas o homem com quem ele se relacionava às escondidas, em Barro Alto, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, o investigado ainda jogou o corpo da vítima, de 54 anos, no Rio dos Patos.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele. De acordo com a corporação, o jovem disse que cometeu o crime por legítima defesa.
A prisão aconteceu na segunda-feira (25), após o suspeito se apresentar à delegacia. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 19 de outubro. O corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado três dias depois.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, o suspeito alegou que eles discutiram e partiram para agressão física, pois a vítima exigia que o investigado terminasse com a namorada. Foi quando, de acordo com o rapaz, ele desferiu golpes com um canivete para se defender.
Conforme os policiais, o suspeito abandonou o carro em que tinha transportado o corpo em uma estrada. No veículo, a perícia criminal encontrou sangue humano.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Lucas Ribeiro anuncia convocação de 567 novos soldados para reforçar segurança pública na Paraíba
Ler Notícia

Policial
Operação da Polícia Militar apreende vasta quantidade de drogas em Tacima
Ler Notícia

Esporte
Clássico entre Vasco e Fluminense tem vaga na Libertadores como objetivo comum; saiba as missões de cada um
Ler Notícia