Reprodução
O ex-jogador de futebol Max, que atuou pelo Vasco, foi preso em flagrante por extorsão e associação criminosa, nesta quarta-feira (9).
Segundo a Polícia Civil, Marcilei da Silva Elias, o Max, seria o chefe de uma quadrilha que sequestrou e tentou coagir uma pessoa a transferir um automóvel para o nome do ex-jogador. João Corrotti Junior e Vinícius Barreto de Souza Jesus também foram presos na 10ª DP (Botafogo).
A vítima contou à polícia que compra e vende carros na internet. Segundo ela, na terça (8), recebeu mensagem de um suposto interessado na compra de um de seus veículos. O pretendente era Marcilei, com quem a vítima tinha uma dívida.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a polícia, Max marcou um encontro em um estacionamento em Botafogo e sequestrou a vítima, fazendo ameaças para que pagasse a dívida. Horas depois, os sequestradores liberaram a pessoa e roubaram o carro e seu celular.
Os criminosos teriam exigido que a vítima fosse ao cartório para transferir a propriedade do automóvel para Max. Ao receberem a denúncia, policiais foram ao cartório, localizado na Rua Real Grandeza, e prenderam os três homens. O celular e o veículo da vítima foram recuperados.
Max, de 31 anos, atuou profissionalmente pelo Vasco entre 2010 e 2016, mas jogava nas categorias de base do clube desde 1998.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia