Reprodução
Uma colisão frontal entre dois carros matou duas pessoas e deixou outras oito feridas na noite deste domingo (24), na PB-004, entre as cidades de Cruz do Espírito Santo e Sapé.
De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de que a colisão tenha sido causada após um dos veículos invadir a faixa contrária. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para resgate das vítimas de dentro das ferragens.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) socorreu as vítimas que estavam feridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Até a publicação desta matéria, a unidade hospitalar ainda não havia divulgado informações sobre o estado de saúde das vítimas resgatadas com vida do acidente.
MaisPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia