
Reprodução
Duas agências bancárias da cidade de Araçagi, a 64 km de João Pessoa, foram detonadas por bandidos na madrugada deste sábado (30). É o terceiro dia seguido que o crime do mesmo tipo é registrado na Paraíba, após casos em Taperoá, Parari, Arara e Riacho dos Cavalos.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
O caso é apurado pela polícia de Guarabira, cidade da mesma região. Segundo o delegado Ricardo Sena, testemunhas teriam relatado que 15 homens fortemente armados chegaram em carros à cidade atirando e provocando terror.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme o delegado, os criminosos explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco e depois fugiram, atirando em viaturas da Polícia Militar, disparando para o alto e espalhando grampos em vias.
Sena disse ao Portal Correio que os criminosos espalharam grampos nas rodovias que dão acesso às cidades de Guarabira e Itapororoca, mas a polícia ainda apura se essas vias também teriam sido usadas como rotas de fuga.
O delegado informou que aguarda um posicionamento dos dois bancos atacados para saber se os bandidos roubaram dinheiro. Nenhum suspeito do crime foi preso.
Até este sábado (30), a Paraíba registrou neste ano 79 ataques a bancos, sendo 59 explosões, dois assaltos, 13 arrombamentos e cinco tentativas de crimes. Os dados são do Sindicato dos Bancários da Paraíba, acrescidos das ocorrências registradas neste sábado.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.
Fonte: Portal Correio
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia