
Reprodução
O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Nominando Diniz, voltou a puxar a orelha de prefeitos paraibanos, nesta quarta-feira (13), por eles estarem escondendo dados da transparência. Dessa vez, o conselheiro chamou a atenção de 28 gestores que não estão atualizando o Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres), alguns há 17 dias.
Nominando Diniz faz sempre o alerta aos prefeitos para que eles atualizam o sistema virtual, já que é através dele que os cidadãos podem ter acesso aos dados públicos para fiscalizar a aplicação dos recursos públicos do Estado e dos municípios.
Segundo o presidente, as prefeituras que não atualizam o Sagres podem ser alvos de multas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veja a lista de prefeituras que não estão atualizando o Sagres.
Aparecida, Bayeux, Boa Vista, Campina Grande, Congo, Livramento, Monteiro, Joca Claudino, São Domingos do Cariri, Sapé, Soledade, Belém do Brejo do Cruz, Imaculada, Itatuba, Juarez Távora, Marcação, Poço de José de Moura, São Vicente do Seridó, Aroeiras, Boa Ventura, Cuité, Picuí, Pitimbu, Tenório, Umbuzeiro, Arara, Ingá e Santa Inês.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia