DIÁRIO OFICIAL
Publicada autorização para Governo fazer empréstimo de R$ 800 milhões
Publicado em 14/12/2023 10:52
Atualizado em 30/11/-0001 00:00
Reprodução
Foi publicada na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Estado a autorização para o Governo contratar empréstimo de R$ 800 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A autorização foi aprovada ontem pela Assembleia Legislativa.
De acordo com a mensagem do Executivo, o empréstimo será destinado a implantação do Projeto Paraíba+, Infraestrutura, Ciência e Inovação. “Os referidos recursos serão destinados ao financiamento de despesas de capital nos eixos de: mobilidade e logística; segurança hídrica, astronomia e ativos ambientais”, destaca o projeto.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia
Contato
Entre em contato com a Redação
[email protected]