
Reprodução
Quase 70% do combustível entregue no Porto de Cabedelo já estão sendo liberados para serem distribuídos para os postos em toda a Paraíba. O grande problema ainda é a dificuldade que os caminhões estão enfrentando para chegar às cidades do interior do Estado, conforme explicou a presidente da Companhia Docas, Gilmara Temótio, que garantiu que há combustível suficiente para os próximos dez dias e estimou que em no máximo três dias a situação esteja totalmente normalizada.
A presidente da Companhia Docas salientou que no Porto o combustível existente é o suficiente para abastecer o Estado pelos próximos dez dias, mas que acredita que tudo esteja de volta ao normal em até três dias. “No porto tem combustível suficiente para dez dias em toda a Paraíba. Na Grande João pessoa em dois ou três dias vai estar normal, os postos já diminuíram as filas”, falou.
De acordo com ela, dos 4,5 milhões de litros de combustível que saem diariamente do Porto, ao menos 3 milhões foram distribuídos nessa segunda-feira (28). “Desde ontem (segunda) os terminais estão praticamente na sua normalidade por dia nós escoamos 4,5 milhões de litros de combustível. Durante esse período nossa briga era conseguir escoar pelo menos 30%. Nós conseguimos quase 3 milhões. Não é o normal mas já dá uma tranquilizada”, informou Gilmara.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
*Com Alexandre Kito, do Jornal Correio da Paraíba
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia