Reprodução
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, assinou, na noite dessa quarta-feira (5), em Campina Grande, o termo de fomento entre o Governo da Paraíba e a CDL Campina Grande, que assegura o apoio à realização da campanha Natal Premiado 2025. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o comércio local, valorizar o setor produtivo e estimular a economia durante o fim de ano.
Durante o evento, Lucas Ribeiro destacou a importância da parceria com o Governo do Estado para aquecer o comércio campinense e apoiar os empreendedores locais. “Quando o presidente Eliézio nos procurou mais uma vez com o pedido de apoio ao Natal Premiado, prontamente dissemos sim. Entendemos que essa é uma ação necessária para aquecer a economia e fortalecer o comércio local, que enfrenta uma concorrência forte com o comércio on-line. São ações como esta e com o investimento de mais de R$ 40 milhões no Distrito Industrial de Campina Grande que buscam estimular a economia da cidade. Tudo isso faz parte do nosso compromisso de gerar emprego, renda e desenvolvimento”, afirmou o vice-governador.
A campanha Natal Premiado 2025 ocorre de 29 de novembro a 24 de dezembro, em sua nona edição, e vai sortear dois carros zero quilômetro, além de R$ 2,5 mil em prêmios para vendedores das lojas participantes.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O presidente da CDL Campina Grande, Eliézio Bezerra, agradeceu o apoio do Governo da Paraíba e ressaltou o impacto da campanha no comércio local. “Chegamos à 9ª edição do Natal Premiado com muito trabalho e parcerias que fazem toda a diferença. Agradecemos pelo entendimento e pela sensibilidade de apoiar uma iniciativa que fortalece o varejo e movimenta nossa economia. Essa campanha só é possível graças à união de vários parceiros comprometidos com o desenvolvimento de Campina”, destacou.
Também participaram da solenidade, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Vital Costa, o secretário executivo de Inovação da Paraíba, André Ribeiro, o deputado estadual Inácio Falcão, vereadores de Campina Grande, além de representantes do setor econômico local.
Postado por Secom PB
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Governo da Paraíba lança campanha “Diga não ao transporte ilegal no turismo”
Ler Notícia
Esporte
Grande Final da Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026 acontece nesta sexta-feira em Araruna
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega premiação a professores e escolas que promoveram avanços na aprendizagem dos alunos
Ler Notícia