Reprodução
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou na manhã desta terça-feira (31), que será publicado nesta quarta-feira (1º) o edital de convocação de mais 323 aprovados no concurso para a área da Educação.
As convocações são referentes ao certame realizado em 2019. O concurso ofereceu 1.000 vagas para Professor de Educação Básica para especialidades de Artes (72), Biologia (150), Educação Física (68), Filosofia (06), Física (47), Geografia (72), História (78), Língua Espanhola (18), Língua Inglesa (61), Português (195), Matemática (199), Química (28) e Sociologia (06). A remuneração inicial das carreiras é de R$ 2.110.12 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Os professores foram aprovados no Concurso Público promovido pelo Estado no ano de 2019.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O governador explicou por que houve a necessidade de convocar novos professores para atuarem na rede estadual de ensino em 2022. “Estamos chamando mais alguns professores daquele concurso que realizamos e ainda tem algumas vagas, porque uns profissionais não apareceram.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia