
Reprodução
O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (12), a entrega da primeira parte do Centro de Convenções de Campina Grande na próxima quarta-feira (21). A solenidade de inauguração vai contar com shows de Japãozin, da quadrilha Moleka Sem Vergonha e com um tributo à Biliu de Campina e Antônio Barros. O anúncio foi feito durante o programa semanal ‘Conversa com o Governador’.
“Vai ter pipoca, vai ter algodão doce, brinquedo inflável para as crianças ficarem lá se divertindo, vai ter recreador, animador infantil. Vai ter quadrilha Moleka Sem Vergonha, Arraial em Paris, Mistura Gostosa. E nós temos também que respeitar aqueles que fizerem e fazem a cultura do nosso estado. Vamos fazer um tributo à Biliu de Campina e Antônio Barros. Esse tributo vai contar com uma banda base lá, com Gitana Pimentel, Savanna Aires, com Eloisa Olinto, fazendo esse tributo a esses dois grandes artistas. E vamos ter o show principal, uma atração de Campina Grande que faz muito sucesso, a gente quer prestigiar acima de tudo, então Japãozin vai tá lá tocando para todo mundo”, disse o governador.
Na entrevista, João citou que a entrega do auditório, na qual vai concluir totalmente a obra do Centro de Convenções, será no dia 11 de outubro, no aniversário de Campina Grande. Além disso, ele adiantou que o Estado está trabalhando para sediar um evento internacional no novo espaço.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Esse equipamento vai transformar o turismo de eventos em Campina Grande. Nós já estamos trabalhando no primeiro grande evento internacional para levar à Campina Grande. Isso vai ganhar o motorista de táxi, o restaurante, o setor de hotelaria, todos os setores de Campina Grande serão beneficiados com a entrega desse equipamento”, enfatizou.
O auditório que será entregue em outubro vai contar com uma estrutura de 5 mil m².
Veja vídeo
MaisPB
Postado por MaisPB
Comentários
Outras Notícias

Esporte
CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Ler Notícia

Política
João reforça prioridade na gestão e evita embate político com Veneziano: “A política vai ser discutida na hora certa”
Ler Notícia

Saúde
Paraíba registra 1ª morte por Chikungunya em 2025; casos diminuíram em 50%
Ler Notícia