
Reprodução
O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de janeiro será efetuado nos dias 30 e 31. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (23), pelo governador João Azevêdo no programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.
Na próxima segunda-feira (30), recebem aposentados, pensionistas e reformados, já na terça-feira (31), é a vez dos servidores da ativa, das administrações direta e indireta.
“Esse é um compromisso que honramos desde janeiro de 2019, pagando o salário do servidor público dentro do mês trabalhado”, comentou o governador.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Calendário
30/01 – aposentados, pensionistas e reformados;
31/01 – servidores da ativa (administrações direta e indireta).
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Oficina do plano municipal de cultura de Araruna reunirá representantes do setor e da economia criativa
Ler Notícia

Futsal
USAMF do Distrito Gravatá de Mulungú confirma participação inédita na Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026
Ler Notícia

Araruna
Final do Campeonato Municipal de Futebol 2025 ocorre no próximo domingo, 06 de julho em Araruna
Ler Notícia