Reprodução
A Festa da Luz 2026, em Guarabira, no Brejo paraibano, terá shows de Xand Avião, Raça Negra, Nattan e Simone Mendes, conforme divulgado nesta quarta-feira (22).
O evento, que acontece de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, contará também com o Palco Brega, nos dias 27 e 28 de janeiro, trazendo nomes como Zé Orlando, Odair José e Raquel dos Teclados. A programação religiosa será divulgada em breve pela Diocese de Guarabira.
O acesso ao evento principal é gratuito, mas algumas áreas, como os camarotes, terão ingressos pagos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Confira a programação completa da Festa da Luz 2026:
29 de janeiro (quinta-feira)
-
Japãozin
-
Simone Mendes
-
Matheus Fernandes
30 de janeiro (sexta-feira)
-
Felipe Amorim
-
Nattan
-
Lipe Lucena
31 de janeiro (sábado)
-
Raça Negra
-
Calcinha Preta
-
Taty Girl
1º de fevereiro (domingo)
-
Walkyria Santos
-
Xand Avião
-
Pablo
MaisPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia