Reprodução
A deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP da Paraíba, defendeu, durante entrevista nesta terça-feira (26), ao programa Correio Debate, que os pré-candidatos da oposição na disputa pela sucessão estadual comecem a se posicionar como opções para o eleitoral paraibano já agora, em janeiro de 2018.
Para a parlamentar, apenas dizer que é pré-candidato ao Governo não basta.
Ela disse que os nomes da oposição têm, sobretudo, que demonstrar, ter atitude de pré-candidato para se firmar como opção.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Eu acredito que logo no início do ano os partidos devem se reunir e apresentar seus nomes. Graças a Deus temos nomes. Temos um bom problema. Mas o nome precisa ser definido e com toda certeza o critério é que haja um projeto, pequisas qualitativas, construção partidária e que o pretenso candidato tenha postura de pré-candidato, mostrando com ações que quer ser o candidato. Na hora que você age com pré-candidato as pessoas acreditam e os partidos que ajudarão nesse processo passam também a acreditar. Meu conselho é que aqueles que queiram ser candidatos é que se sentem e mostrem que são candidatos", disse.
Apesar da sugestão, Daniella ressaltou que defende a oposição unida em torno de um só nome, seja Cartaxo seja Romero Rodrigues. Para ela, para a oposição vencer deve se manter centralizada em torno de um único nome.
"Eu acho que a oposição deve centralizar em um só nome. Se estamos juntos não há necessidade de dividir. Existem espaços na majoritária para que todos os partidos sejam agraciados. Minha defesa é que haja apenas um pré-candidato", finalizou.
Postado por PB Agora
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia