Reprodução
Foi divulgada a 21ª avaliação do Plano Novo Normal na Paraíba. Nela, 92% dos municípios paraibanos encontram-se em bandeira laranja, esboçando um expressivo crescimento em relação à 19ª avaliação, na qual 62% dos municípios encontravam-se nesta bandeira, mas saindo de 211 para 205 da última avaliação.

A bandeira vermelha figura em 7% dos municípios paraibanos, a como a maior participação percentual desta bandeira em todo ciclo de avaliações do PNN-PB. O total aumentou de oito para 15.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A avaliação apresenta 1% dos municípios da Paraíba na bandeira amarela, uma redução expressiva em relação à 19ª avaliação, a menor participação desta bandeira desde o início dos ciclos avaliativos do PNN-PB.
Constatam-se transições de algumas bandeiras para a bandeira amarela. São três os municípios que tiveram transição da bandeira amarela para a bandeira laranja. Na 21ª avaliação a bandeira verde teve sua participação mantida em 0% dos municípios paraibanos como observado apenas na 2ª avaliação do PNN-PB.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia