Reprodução
De acordo com um estudo da Universidade de Chung-Ang, na Coreia do Sul, atualmente grande parte das mulheres com menos de 30 anos já apresenta rugas no pescoço, quando o natural seria após os 40.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Segundo a pesquisa publicada, olhar para baixo para usar o celular provoca linhas e rugas que se vão acentuando ao longo do tempo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com pele fina e carente de glândulas sebáceas, a área é difícil de ser tratada. A solução é investir na prevenção e usar diariamente cremes hidratantes e protetor solar. E, claro, não olhar constantemente para baixo para não agravar o chamado queixo-duplo ou a papada, provocada pela flacidez da pele e pelo aumento de gordura.
"Há uma transferência das células adiposas para essa região, já que os compartimentos que servem como paredes de contenção se rompem devido à sobrecarga causada pela má postura", explica o dermatologista Marcelo Bellini.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: Notícias Ao Minuto
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia