Geral
Podcast ¨Bora com a gente?¨estreia sexta e destaca belezas de Araruna
Publicado em 29/05/2024 21:55
Atualizado em 30/11/-0001 00:00
Reprodução
Estreia nesta sexta, dia 31 de maio, o podcast ¨Bora com a gente?¨, que faz parte do projeto Expedição Jornalistas na Estrada, formado por Alessandra Lontra, Ana Célia Macêdo, Rosa Aguiar, Ruth Avelino e Teresa Duarte. O podcast poderá ser visto pelo Youtube no canal @expediçãojornalistas e neste episódio o destaque será a cidade de Araruna, a primeira visitada pela Expedição. O entrevistado será Ricardo Câmara, presidente do Fórum de Turismo do Curimataú e diretor da Araruna Adventure, empresa de receptivo, especializada em turismo de aventura.
O podcast ¨Bora com a gente?¨ acontecerá sempre depois das viagens da expedição, destacando o município visitado pelas jornalistas. De acordo com as profissionais que estão no projeto, o objetivo da expedição e do podcast é divulgar, valorizar e estimular destinos, equipamentos e profissionais que atuam no setor de turismo da Paraíba.
A primeira viagem da Expedição Jornalistas na Estrada aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de maio e foi uma verdadeira imersão na cidade de Araruna, que tem inúmeras belezas naturais, atrativos culturais e históricos e ótima infraestrutura para receber o visitante. Apoiaram a ação a Araruna Adventure Receptivo, Rocha Vans Receptivo, Pousada Nega Joana, Adega Bistrô Café, Emporio Prime, Café da Serra, Canto das Garças Recepções, Recanto dos Coqueirais, Araruanas Grupo Folclórico e Pousada Refúgio da Serra.
As jornalistas Alessandra Lontra, Ana Célia Macedo, Rosa Aguiar, Ruth Avelino e Teresa Duarte, estão postando fotos e vídeos da viagem a Araruna no Instagram @expediçaojornalistas. Além disso matérias estão sendo publicadas no Jornal a União, Portal Paraíba Total, nos sites Ale Lontra, Minuto Turismo, Mais Turismo e Cultura e na Rádio Tabajara. As viagens da Expedição Jornalistas na Estrada serão realizadas a cada dois meses e o próximo destino a ser visitado será Pilões, nos dias 26, 27 e 28 de julho.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia
Contato
Entre em contato com a Redação
[email protected]