Reprodução
A fase de grupos da Copa do Nordeste 2018 foi oficialmente iniciada na noite desta terça-feira, com o confronto entre Treze-PB e CRB-AL. Mesmo jogando no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, o clube alagoano conseguiu a vitória por 2 a 1 e saiu na frente no Grupo A do torneio.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Com a vitória, o CRB começa na liderança, com três pontos, enquanto o Treze buscará os primeiros pontos na próxima rodada. O Grupo A ainda terá o confronto entre Confiança-SE e Santa Cruz-PE nesta terça-feira.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O JOGO
A partida começou com muito contato físico das equipes, que encontraram dificuldades para encontrar espaços. No primeiro tempo, o Treze-PB foi superior e teve as melhores chances, mas não aproveitou nenhuma delas e o confronto foi para o intervalo empatado por 0 a 0.
Os gols que faltaram na primeira etapa do confronto vieram na etapa final. O placar foi aberto aos 24 minutos, quando o lateral Ayrton, do CRB, bateu para o gol com muita categoria e acertou o ângulo.
A vitória do Galo veio aos 40 minutos, quando Marcão chutou e a bola bateu no braço do zagueiro do Treze. A arbitragem marcou pênalti e o próprio Marcão foi para a bola para ampliar o marcador.
O Treze até conseguiu diminuir a desvantagem aos 44 minutos, com gol de cabeça do zagueiro Leonardo Luiz após cobrança de escanteio. Entretanto, o time da casa não teve forças para buscar o empate.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: Futebol Interior
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia