Reprodução
Treze e CSP empataram, neste sábado (12), pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2022. O jogo ocorreu no Estádio Amigão, em Campina Grande, e terminou por um placar de 2 a 2.
Os gols do Galo foram marcados por Gilmar Pitbull, que ao tentar tirar a bola jogou contra o próprio patrimônio aos 37 minutos do primeiro tempo, e Carlinhos, aos 43 minutos do primeiro tempo.
Já Fábio abriu o placar marcando para o Tigre aos 21 minutos de bola rolando e Valdenilson fechou o placar deixando tudo igual aos 50 minutos do segundo tempo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com o resultado, o clube de Campina Grande vai a 4 pontos e ocupa a segunda posição no Grupo B. Com 1 ponto, o CSP é o terceiro da chave. Na próxima rodada o Treze faz clássico com o Campinense, no dia 13 de março, em jogo agendado para às 16h, no Amigão. Já CSP pega o Nacional de Patos, na quarta-feira (16).
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia