
Reprodução
O Palmeiras venceu o Corinthians em um jogo relativamente tranquilo, válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Marcando com muita pressão, o Verdão ofereceu poucos espaços ao Alvinegro e ganhou de forma confortável, por 2 a 0.
Com o resultado, time garantiu a vaga para a final, em dois jogos que ainda serão marcados.
O Palmeiras começou o jogo em alto ritmo e abriu o placar logo aos 11′. Rony aproveita cruzamento de Raul Gustavo, chutou cruzado e Victor Luis aproveita rebote de Cássio para empurrar pras redes.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o gol, o Palmeiras ficou à vontade para pressionar a marcação e aproveitar falhas defensivas do Corinthians.
Aos 21′, Rony corre em velocidade para a área corintiana para finalizar, mas o zagueiro Jemerson faz um ótimo desarme e para o ataque. Cinco minutos depois, o zagueiro sentiu a perna e precisou ser substituído por Gil.
Em uma das melhores chances do Timão, Gabriel chuta de primeira após cobrança de escanteio, mas a bola vai ao lado do gol, aos 23′. No minuto seguinte, o Palmeiras respondeu, com uma bola na trave. Luiz Adriano toca cruzado para Victor Luis, que chuta e acerta a trave.
O Palmeiras apostou em passes longos e lançamentos para chegar com perigo. A estratégia funcionou muito bem em conjunto com a pressão na marcação, o que aumentou o índice de passes errados do Corinthians.
A resposta do Timão foi tentar bolas paradas para conseguir o empate.
Aos 48′, o Pameiras tem um gol anulado. Rafael Veiga chuta forte na trave, a bola quica na área e Luiz Adriano empurra para as redes, mas a auxiliar Neuza Inês Back marcou corretamente o impedimento do atacante.
Na etapa complementar, o Palmeiras mostrou que iria continuar a toda velocidade. No primeiro minuto, Rony bateu cruzado para fora após receber passe longo de Luiz Adriano.
O Corinthians ficou mais com a bola nos primeiros 20 minutos do segundo tempo, mas faltava qualidade técnica para romper as linhas defensivas do Palmeiras e conseguir oferecer perigo no ataque.
Aos 30′, o Palmeiras amplia o placar. Em troca de passes com Rony, Luiz Adriano ficou de frente para Cássio e chutou no canto, sem chances.
Aos 41′, Luan teve a chance de diminuir, em cobrança de pênalti, mas chutou no travessão.
No último minuto, Zé Rafael, do Palmeiras, e João Victor, do Corinthians, são expulsos após confusão.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Prefeitura de Araruna realiza Oficina Estratégica do Plano Municipal de Cultura
Ler Notícia

Araruna
ARARUNA 149 ANOS - Prefeitura divulga programação do aniversário; Confira
Ler Notícia

Araruna
Oficina do plano municipal de cultura de Araruna reunirá representantes do setor e da economia criativa
Ler Notícia