Esporte
Renato Gaúcho, livre, pode ser ameaça a Rogério Ceni no Flamengo

Publicado em 20/04/2021 21:03

Reprodução

Rogério Ceni foi campeão brasileiro pelo Flamengo recentemente e começou bem a nova temporada, com boas atuações até o clássico dessa quinta (15), em que o time perdeu para o Vasco por 3 a 1, pelo Carioca, com desempenho muito ruim. Seria bom para ele que a equipe apagasse logo o vexame da quase goleada sofrida para um representante da Série B do Brasileiro e que recuperasse o ritmo demonstrado até então em 2021. Até porque Renato Gaúcho está livre no mercado.

É isso mesmo. O recém-demitido técnico do Grêmio é o nome que agrega toda a diretoria do Flamengo. Sua contratação chegou a ser cogitada várias vezes nos últimos três anos, mas como o vínculo dele com o clube gaúcho era sólido, o Rubro-Negro nem levou adiante a intenção de trazê-lo, sem sequer fazer alguma proposta.

Agora, a situação é outra. Embora Rogério Ceni já tenha apresentado resultados satisfatórios em sua curta passagem pelo Flamengo até o momento, ele ainda vive sob o olhar desconfiado de muitos torcedores e de alguns dirigentes da Gávea. Há dentro do clube os que pontuam que Ceni não tem o “dna” do Flamengo, por ter sido ídolo de um outro grande clube do País, no caso o São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outros lembram dos erros cometidos pelo técnico na reta final do último Brasileiro, com escalações e substituições equivocadas, que, por pouco, não comprometeram a conquista. Se jogar com seriedade, o Flamengo vence o Carioca sem nenhum problema. O que pode deixar a sombra de Renato Gaúcho mais em evidência na Gávea são os confrontos iniciais da Libertadores.

 


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2021 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com