Reprodução
No último domingo a imprensa francesa confirmou a saída do treinador Mauricio Pochettino e de Leonardo, diretor de futebol, do PSG. E o clube já tem fechado o nome do novo comandante. De acordo com o "Le Parisien", Rubén Amorim será o novo treinador da equipe francesa.
O nome teria sido escolhido pelo futuro diretor esportivo do clube, Luís Campos. O português chega para treinar Messi, Neymar, Mbappé e companhia a partir da temporada 2022/2023.
Amorim atualmente trabalha no Sporting, de Portugal. Ele tem contrato até 2024 e uma cláusula de 30 milhões de euros.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Outro treinador que estaria na lista do PSG é Zinedine Zidane, que está sem clube. Porém, segundo a imprensa local, a prioridade dele seria assumir a seleção francesa após a Copa do Catar, o que tornaria a negociação difícil.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Política
Última pesquisa do ano Seta/Polêmica já sem Pedro Cunha Lima aponta novidades - VEJA NÚMEROS
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia