Reprodução
O lateral-direito Aderlan, natural de Campina Grande, vai jogar pelo Santos em 2024. O clube anunciou o reforço nesta quarta-feira (27) através das redes sociais. Na Paraíba, o jogador teve passagens por Treze e Campinense, mas passou os últimos cinco anos defendendo o Bragantino.
Em Bragança Paulista, Aderlan passou pela transição do clube para a empresa austríaca de energéticos, a Red Bull, em 2019. Em 2023, era opção no banco de reservar do técnico português Pedro Caixinha, mas fez parte do elenco que conseguiu terminar em 6º colocado no Campeonato Brasileiro.
No Alvinegro Praiano, o lateral-direito paraibano terá pela frente o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro para disputar em 2024. O Santos foi rebaixado pela primeira vez em sua história neste ano.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Desde o rebaixamento, o Santos elegeu um novo presidente — Marcelo Teixeira —, anunciou o técnico Fábio Carille e confirmou a chegada do meio-campista Giuliano e agora de Aderlan. Além disso, os poucos destaques do clube, como goleiro João Paulo e o volante Rincón, renovaram seus contratos e seguirão em 2024.
Leonardo Abrantes – MaisPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Política
Última pesquisa do ano Seta/Polêmica já sem Pedro Cunha Lima aponta novidades - VEJA NÚMEROS
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia