Esporte
Flu sai na frente, se segura após empate do Fla e está na final

Publicado em 22/03/2018 22:27 Atualizado em 30/11/-0001 00:00

Reprodução

O torcedor do Flamengo que achava que, com os titulares em campo, o segundo Fla-Flu do ano teria um desfecho diferente, levou uma ducha de água fria. É verdade que, desta vez, o Fluminense sequer venceu. Mas voltou a sorrir no final. Com a vantagem do empate, o Tricolor administrou bem o resultado e segurou o Rubro-negro. O empate em 1 a 1 garantiu a equipe de Abel Braga na decisão da Taça Rio, domingo. E mostrou que, seja quais forem os jogadores do outro lado, levar a melhor em Fla-Flu, em 2018, é normal.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Contra o Alvinegro, na decisão já marcada para o Maracanã, não há mais a vantagem do empate. A igualdade no placar levará a disputa para os pênaltis. Quem vencer, terá a vantagem do empate na semifinal do Estadual, que será disputada na próxima quarta ou quinta. Além de poder erguer o troféu da Taça Rio, é claro.Já aos rubro-negros só resta esperar. Campeões da Taça Guanabara, eles já têm a vantagem do empate assegurada. Descansarão no fim de semana à espera da definição do adversário. E assimilar o novo tropeço para o rival.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Flamengo teve amplo domínio no primeiro tempo. Muito mais em razão das propostas e das necessidades das duas equipes. As melhores chances do Rubro-negro saíram dos pés de Henrique Dourado, perseguido pela torcida de seu ex-clube assim que a partida começou. Após uma cabeçada fraca, aos 7, em cima de Júlio César, o atacante finalizou de primeira, aos 37, e obrigou o goleiro tricolor a fazer grande defesa. Coube a Gum, seu ex-companheiro, mostrar como se faz. Aos 45, ele aproveitou o cochilo da defesa rival para subir sozinho e concluir, de cabeça, o escanteio cobrado por Sornoza: 1 a 0.

A entrada de Vinícius Júnior no segundo tempo até fez os rubro-negros acreditarem na virada. Mas o que se viu nos 45 minutos finais foi um Flamengo com muita dificuldade de superar o ferrolho armado por Abel Braga. Quando Everton acertou uma bomba de fora da área para empatar, aos 39m, a esperança da classificação reapareceu. Vinícius Júnior até teve a chance de virar, aos 45. Mas a bola passou raspando. A noite era mesmo dos tricolores.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Extra


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2025 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com