
Reprodução
O Flamengo até conseguiu sustentar a liderança com os vários desfalques que sofreu durante a Copa América, mas não resistiu, nesta quinta-feira ao Fortaleza. A derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Maracanã, fez o rubro-negro perder a liderança do Brasileirão, que é, momentaneamente, do Palmeiras.
Wesley marcou contra em cobrança de escanteio. O Flamengo empatou em pênalti polêmico: Pedro caiu na área sem toque aparente da marcação e viu Edina Alves marcar a infração. Ele mesmo cobrou e empatou.
O Fortaleza foi valente e buscou a vitória em bom segundo tempo que fez. Lucero recebeu no centro da área após grande jogada de Pochettino.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O rubro-negro chegou a empatar com Gabigol, que fez seu sexto jogo pelo Fla em meio a negociação com o Palmeiras. Mas o lance acabou anulado por impedimento, após checagem da sala do VAR.
Com a derrota, no segundo jogo seguido sem vencer, o Flamengo estacionou nos 31 pontos e viu o Palmeiras, que venceu o Atlético-GO, chegar aos 33. O Botafogo joga contra o Vitória nesta noite e pode terminar no topo da tabela.
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias

Política
Lucas Ribeiro inaugura novo Polo de Ração Subsidiada e visita Expofeira no Sertão
Ler Notícia

Araruna
Prefeitura de Araruna realiza mega festa em comemoração ao Dia das Crianças 2025
Ler Notícia

Economia
Lula anuncia programa de habitação para classe média; veja as regras
Ler Notícia