Campeonato Carioca
Flamengo e Vasco empatam e saem vaiados
No primeiro encontro em 2018, as equipes não conseguiram balançar as redes e decepcionaram os torcedores que foram ao Maracanã

Publicado em 27/01/2018 18:08 Atualizado em 30/11/-0001 00:00

Reprodução

O empate sem gols entre Flamengo e Vasco neste sábado, no Maracanã, foi o resultado que melhor expressou o tipo de jogo compacto proposto pelas equipes em um momento de reconstrução. Seja para lançar aos poucos seus jogadores, caso do Rubro-Negro, seja porque perdeu alguns deles, caso do Vasco, pela primeira vez sem Nenê. O bom jogo de Vinicius Junior, que foi mais uma vez destaque, mesmo sem brilho, superou o de Paulinho. E o Flamengo, no geral, incomodou mais o Vasco, que se defendeu por mais tempo e não conseguiu sair para o jogo.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

— Perdemos um jogador importante às vésperas de um clássico, tentamos jogar sem ele, fomos na vontade e agora temos uma final — disse Wagner, que projetou o jogo com o Concepcion na pré-Libertadores, quarta-feira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A aposta no jovem Evander, que criou o principal lance de perigo do Vasco no primeiro tempo, não deu certo para Zé Ricardo. O técnico ficou sem opção na criação e apostou em duas linhas de defesa mais atrás para evitar a velocidade do ataque rubro-negro. Welington e Desábato executaram bem a missão. Do outro lado, o Flamengo, também compacto, com Rômulo e Cuéllar revezando em frente à defesa, não abria brecha para o adversário. Paulinho ainda incomodou Rhodolfo, mas as jogadas com Pikachu pela direita, melhor opção, não deram em nada nos pés de Andres Rios.

Já o ataque do Flamengo se movimentou melhor e criou algumas opções. Especialmente, nos pés de Paquetá e Vinicius Junior. Felipe Vizeu, que voltara ao time, teve uma boa chance no primeiro tempo e desperdiçou. Paquetá fez o mesmo no começo da etapa final. E Vinicius no meio e no fim. Com a entrada do estreante Marlos Moreno, o time ficou mais ofensivo e quase fez o gol da vitória.

— Faltou sorte para buscar os três pontos — resumiu o colombiano, primeiro reforço da equipe, que estreou com boas jogadas.

Martín Silva se impôs em alguns desses lances e evitou a derrota. A entrada de Riascos não foi suficiente para igualar. Domingo, o time encara o Volta Redonda. O Flamengo pega o Nova Iguaçu.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Extra


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2025 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com