mercado da bola
Fla faz consulta por atacante do City

Publicado em 04/01/2018 17:28 Atualizado em 30/11/-0001 00:00

Reprodução

Em compasso de espera, o Flamengo segue o planejamento traçado com Reinaldo Rueda para 2018 e nele está o nome de Marlos Moreno. O atacante de 21 anos, que pertence ao Manchester City e está emprestado ao Girona, da Espanha, foi indicado e a negociação para o empréstimo por uma temporada passa diretamente pela permanência do treinador.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Revelação do Atlético Nacional, Marlos Moreno viveu o grande momento da carreira em 2016, quando foi campeão da Libertadores sob o comando de Rueda e chegou a ser convocado para defender a Colômbia na Copa América Centenário. As passagens pelo futebol europeu, entretanto, não deram certo. Desde que foi contratado pelo City, foi emprestado ao La Coruña e ao Girona, mas entrou pouco em campo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A negociação não é das mais simples, clubes colombianos também demonstraram interesse na contratação do jogador, e o Flamengo trata o assunto em total sigilo. O GloboEsporte.com tentou contato também com o agente Humberto Quiceno, que não retornou as ligações. Voltar a trabalhar com Rueda, por sua vez, empolga Moreno. Já o Manchester City não rechaça um empréstimo ao futebol sul-americano para que o jovem tenha mais minutos em campo e se valorize.

Com oito gols em 39 partidas pelo Atlético Nacional, Marlos Moreno entrou em campo 23 vezes pelo La Coruña na temporada 2016/17, mas não balançou as redes. Com o acesso do Girona, clube parceiro do Manchester City, ele foi emprestado, mas fez somente três partidas - duas pela Copa do Rei. No Flamengo, o atacante encontraria dois outros colombianos: Berrío, com quem atuou, e Cuellar.

O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira no Ninho do Urubu com sete jogadores. O restante do elenco é esperado no dia 13, enquanto Reinaldo Rueda tem chegada ao Rio de Janeiro prevista para segunda-feira. O treinador tem proposta das seleções do Chile e do Equador.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: globoesporte


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2025 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com