Reprodução
Jorginho não é mais o técnico do Vasco. Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o profissional foi demitido do cargo na noite desta segunda-feira após decisão tomada pelo presidente Alexandre Campello em reunião com o treinador.
Em sua segunda passagem como treinador do clube, foram 10 jogos, com quatro vitórias, um empate e cinco derrotas - aproveitamento de 43,33%. Além dele, o preparador físico Joelton Urtiga também deixa o Vasco.
Além dos resultados, pesou contra Jorginho o fato de, apesar de ter tido bastante tempo durante a Copa do Mundo para treinar, em campo o time não mostrou o padrão tático e técnico imaginado. Suas decisões por vezes já tinham criado descontentamento dentro do grupo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O treino desta terça-feira terá como comandante o auxiliar Valdir Bigode. A diretoria vai em busca de um novo técnico para ficar à frente do time. Abel Braga, que seria um nome de consenso, é visto como um sonho distante, já que deixou claro que não pretende pegar nenhum trabalho pelo meio.
Por globoesporte
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia