Reprodução
O Conselho Deliberativo do Vasco aprovou, na noite desta quinta-feira, em reunião extraordinária, o empréstimo-ponte de R$ 70 milhões da 777 Partners. A votação não teve relação com a SAF, mas é o primeiro aporte da empresa interessada em comprar 70% do futebol do clube.
A reunião virtual, que teve início às 19h30, foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca, e contou com 197 conselheiros, entre eles 26 grandes beneméritos, 28 beneméritos e 143 eleitos. A votação segue em andamento. No entanto, como mais de 99 conselheiros votaram a favor do empréstimo, foi atingida a maioria necessária pela aprovação.
Com a aprovação, a 777 Partners tem uma semana para transferir o dinheiro, mas a expectativa é que o depósito seja feito nesta sexta-feira. Por conta de questões burocráticas e do Carnaval, é possível, no entanto, que o valor só caia na conta do Vasco na próxima semana.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Caso a aquisição da SAF por parte da 777 não seja concretizada, esse valor será tratado como um empréstimo comum, a ser quitado com juros e correções até o dia 16 de setembro deste ano. A taxa de juros é de 15% ao ano, e foram dadas as opções de compra de quatro jogadores, que não tiveram os nomes revelados, como garantia.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia