Reprodução
Robinho entrou no radar do Vasco. O atacante de 33 anos, que deixou o Atlético Mineiro recentemente, após duas temporadas, está no mercado e pode ir para o clube carioca “de presente”.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Segundo o jornal “Extra”, um grupo de empresários vascaínos se interessou pelo projeto de ter o jogador na Colina e quer bancar o salário do atleta, que fira em torno de R$ 600 mil mensais.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O atacante ex-seleção brasileira nunca escondeu o desejo de jogar no futebol do Rio de Janeiro. Mas apesar de financeiramente a transferência ser possível, a situação judicial de Robinho pode melar o negócio. Ele foi condenado na Itália a nove anos de prisão por violência sexual contra uma mulher de origem albanesa. O caso teria ocorrido numa boate em Milão, no dia 22 de janeiro de 2013. Na época, o jogador defendia o Milan. Outros cinco homens teriam participado do crime.
Vale ressaltar que o Santos ainda não descartou o interesse em Robinho, revelado pelo Peixe.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.
Fonte: Notícias Ao Minuto
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia