
Reprodução
Robinho entrou no radar do Vasco. O atacante de 33 anos, que deixou o Atlético Mineiro recentemente, após duas temporadas, está no mercado e pode ir para o clube carioca “de presente”.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Segundo o jornal “Extra”, um grupo de empresários vascaínos se interessou pelo projeto de ter o jogador na Colina e quer bancar o salário do atleta, que fira em torno de R$ 600 mil mensais.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O atacante ex-seleção brasileira nunca escondeu o desejo de jogar no futebol do Rio de Janeiro. Mas apesar de financeiramente a transferência ser possível, a situação judicial de Robinho pode melar o negócio. Ele foi condenado na Itália a nove anos de prisão por violência sexual contra uma mulher de origem albanesa. O caso teria ocorrido numa boate em Milão, no dia 22 de janeiro de 2013. Na época, o jogador defendia o Milan. Outros cinco homens teriam participado do crime.
Vale ressaltar que o Santos ainda não descartou o interesse em Robinho, revelado pelo Peixe.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.
Fonte: Notícias Ao Minuto
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia