Reprodução
O Campinense conquistou sua terceira vitória no Campeonato Paraibano neste domingo (21) contra o CSP por 2 a 0. A partida foi disputada a partir das 16h no Estádio Amigão e garantiu o Campinense na liderança do grupo A, conseguindo abrir quatro pontos na frente do Botafogo-PB.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
O Campinense abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com gol de Rodrigo Silva. Ele recebeu de frente para Wallace e chutou tirando do goleiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O segundo gol saiu logo no início do segundo tempo. Tiago Potiguar tocou rasteiro para o meia Marcinho, que entrou para o gol com bola e tudo, saindo só para a comemoração.
Depois dos dois gols do Campinense, o jogo passou a ficar mais morno. O jogador Felipe, do CSP, recebeu o segundo cartão amarelo aos 35 minutos do segundo tempo após falta em Tiago Potiguar e acabou expulso. Ele levou o primeiro cartão após falta em Rodrigo Silva.
O CSP continua sem vitórias na competição, já que até agora conquistou somente empates contra o Sousa e contra o Botafogo-PB. Já o Campinense vinha de vitórias contra a Desportiva Guarabira e Atlético de Cajazeiras.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: ClickPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia