
Reprodução
A primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2018 será completada nesta terça-feira (9) com a partida entre Campinense e Desportiva Guarabira, às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Este jogo seria disputado domingo (7), de acordo com a tabela, mas devido ao estádio Silvio Porto não ter sido aprovado pela comissão estadual de vistoria, o duelo teve o mando invertido.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O treinador da Desportiva Guarabira, Wassil Mendes, lamentou esta condição do seu time que vai fazer os dois primeiros jogos fora de casa. “É difícil fazer estreia como visitante. Ainda fazer mais uma partida fora de casa”, disse Wassil Mendes. Mas ele afirma que, a Desportiva está pronta para buscar um bom resultado no jogo de hoje.
O Campinense tem como time base: Jefferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano, Thiaguinho; Marcelo Silva, Fernando Pires, Jean Carlos, Thiago Potiguar; Marcinho e Muller Fernandes.
A Desportiva Guarabira deve jogar com: Robson, Deivid, Moisés, Joalison e Bruno; Erinaldo, Ivan, Alef e Léo; Ebinho e Jailson. O árbitro é João Bosco, com José Maria Neto e Michelson Nóbrega nas bandeiras.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: Portal Correio
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia