Reprodução
A primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2018 será completada nesta terça-feira (9) com a partida entre Campinense e Desportiva Guarabira, às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Este jogo seria disputado domingo (7), de acordo com a tabela, mas devido ao estádio Silvio Porto não ter sido aprovado pela comissão estadual de vistoria, o duelo teve o mando invertido.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O treinador da Desportiva Guarabira, Wassil Mendes, lamentou esta condição do seu time que vai fazer os dois primeiros jogos fora de casa. “É difícil fazer estreia como visitante. Ainda fazer mais uma partida fora de casa”, disse Wassil Mendes. Mas ele afirma que, a Desportiva está pronta para buscar um bom resultado no jogo de hoje.
O Campinense tem como time base: Jefferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano, Thiaguinho; Marcelo Silva, Fernando Pires, Jean Carlos, Thiago Potiguar; Marcinho e Muller Fernandes.
A Desportiva Guarabira deve jogar com: Robson, Deivid, Moisés, Joalison e Bruno; Erinaldo, Ivan, Alef e Léo; Ebinho e Jailson. O árbitro é João Bosco, com José Maria Neto e Michelson Nóbrega nas bandeiras.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: Portal Correio
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia