
Reprodução
O Botafogo da Paraíba recebe o Atlético-MG pela segunda fase da Copa do Brasil no dia 21 de fevereiro. O time paraibano vive boa fase, e até aqui já são sete vitórias, quatro empates e nenhuma derrota na temporada. Pensando na confiança que a equipe vem passando, a diretoria optou não vender o mando de campo do duelo. A proposta era de R$300 mil para a partida ser realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
“Houve essa proposta por parte de uma empresa de marketing através da Federação Paraibana de Futebol, quando o presidente da Federação, Amadeu Rodrigues, e o vice-presidente do Botafogo-PB, Guilherme Carvalho do Nascimento, estavam lá na CBF”, explica o diretor executivo de futebol do Botafogo-PB, Francisco Sales.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A decisão do Belo (como é conhecido o Botafogo-PB), foi oficializada na tarde da última sexta-feira, durante entrevista coletiva do próprio Francisco Sales. Segundo o diretor, a ideia é confiar na torcida que deve lotar o Almeidão, em João Pessoa.
“De pronto, a gente não deu continuidade às negociações, acreditando que a torcida vai fazer a diferença neste jogo contra o Atlético. Não ia ser por esses R$ 300 mil que a gente ia mudar este jogo, porque a gente acredita que a torcida do Botafogo vai fazer a diferença. Já fica aqui o recado sobre a responsabilidade da torcida do Belo de comparecer nesta partida”, completou.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia