Reprodução
Antônio Carlos Zago será o novo treinador do Botafogo-PB na temporada 2025. O anúncio foi feito pelo clube na tarde desta segunda-feira (7). De acordo com o clube, pesou a experiência do treinador e o sucesso nos acessos de Juventude e Fortaleza para a Série B e o acesso à Série A com o Bragantino, no qual também foi campeão brasileiro no mesmo ano.
“O Antônio dirigiu recentemente a Seleção Boliviana, ganhou título pelo Bolívar e estava no tradicional The Strongest. Além disso, dirigiu Palmeiras, São Caetano, Fortaleza e RB Bragantino. Trouxemos um treinador que conhece a competição, foi vencedor nela e que sabe o tamanho do nosso desafio”, declarou o CEO da Belo SAF, Alexandre Gallo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além do treinador, também chegam o preparador físico, Rodrigo Gambaro Chaves, o auxiliar técnico, Arturo Javier Mourinho e o analista Giancarlo.
Em janeiro de 2025, ele disputou quatro jogos pelo The Strongest, sendo eles: uma vitória, um empate e duas derrotas, somando a eliminação para o Bahia na Pré Libertadores.
MaisPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia