mercado da bola
Botafogo fecha com atacante do Paysandu e cede dois jogadores

Publicado em 31/12/2017 19:48 Atualizado em 30/11/-0001 00:00

Reprodução

Para fechar 2017, o Botafogo contratou o atacante Leandro Carvalho, que estava no Paysandu. Com a negociação, o Alvinegro adquire 50% dos direitos econômicos do jogador. Leandro Carvalho é um atacante de lado de campo e chega para suprir uma carência constante no elenco do Alvinegro em 2017.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

No ano que passou, Leandro marcou sete gols em 41 partidas por Ceará e Paysandu. Apesar do acerto com o atacante a busca por um centroavante continua. Gilberto, ex-São Paulo, é o favorito, mas Hernane Brocador também está na pauta.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A chegada do atacante envolve também a ida de dois jogadores revelados na base do Glorioso: o atacante Renan Gorne e o lateral-esquerdo Victor Lindenberg. O contrato dos garotos alvinegros será pago integralmente pelo Bota e é válido até o fim de 2018.

O próximo jogador a acertar com o Glorioso deve ser o também atacante Rony, do Cruzeiro. A chegada dele depende da concretização do negócio envolvendo Bruno Silva com a Raposa.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Fonte: globoesporte


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2025 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com