Reprodução
Depois de ser sondado por Flamengo, Palmeiras e outros clubes brasileiro, o atacante paraibano Hulk de 34 anos, aceitou a proposta do Atlético-MG e será o reforço do clube para os jogos da próxima temporada, a partir de fevereiro de 2021.
Cobiçado por times europeus, Hulk recebeu ainda propostas do turco Besiktas e do português Porto.
Em seu perfil no Instagram, Hulk postou montagem de foto com a camisa do Atlético e deixou claro que o objetivo era ter a chance de atuar no futebol brasileiro. Ele se mostrou satisfeito com o projeto apresentado pelo Galo, o que resultou no ‘casamento’ entre as partes. O atacante, que teve oferta do Besiktas, da Turquia, e estava na mira do Porto.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O atacante Hulk estava no Shanghai SIPG, da China. Ele era especulado na Cidade do Galo e estava de férias na Paraíba, mas nas últimas horas as negociações avançaram e as duas partes chegaram a um acordo. O jogador, porém, não poderá jogar a reta final do Campeonato Brasileiro, já que as inscrições estão fechadas. O paraibano disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil e será reforço só a partir da próxima temporada, que começa em fevereiro com a disputa do Campeonato Mineiro.
Revelado pelo Vitória, Hulk construiu a sua carreira fora do Brasil. Ele teve passagem pelo Porto, onde se destacou, depois atuando com sucesso pelo Zenit St. Petersburg. Na sequência, foi para a China, onde ficou até acertar com o Atlético-MG.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia