Reprodução
Uma nova movimentação no processo de divórcio entre Zé Felipe e Virginia Fonseca pegou a influenciadora de surpresa. O cantor entrou com ação pedindo uma investigação sobre os bens da ex-mulher e ainda o bloqueio desses bens até que o levantamento seja concluído.
A pesquisa, segundo fontes próximas ao filho de Leonardo, é para que ele tome ciência de tudo que a influenciadora possui em seu nome e no de suas empresas, das quais ele não é sócio.
"É que enquanto foi casado, Zé não ligava muito para essa parte administrativa. Era tudo com ela", conta uma amiga.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Casados sob o regime de comunhão de parcial de bens, ambos têm direito, cada um, a metade de tudo que construíram e adquiriram juntos. Zé Felipe está pedindo seus 50% do patrimônio avaliado em R$ 400 milhões, ou seja, R$ 200 milhões, mas desconfia que possa ser maior.
Vale lembrar que o jatinho que teria recebido de presente de Virgínia por um de seus aniversários não foi transferido para o nome do cantor. Continua pertencendo a uma das empresas da loira, que tem apenas ela como sócia-administradora.
Procurada, a assessoria do casal diz que o processo corre em segredo de justiça e nenhum dos dois vai se pronunciar sobre a questão.
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia