Reprodução
A paraibana Juliette, vencedora do BBB e agora cantora, utilizou suas redes sociais no sábado (15) para rebater críticas direcionadas à sua nova música “Vem Galopar”. Após lançar uma releitura do clássico “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga, Juliette tem enfrentado uma enxurrada de comentários negativos.
Em resposta às críticas, Juliette publicou um vídeo em que destaca a presença histórica do duplo sentido nas letras de diversas músicas tradicionais do forró-pé-de-serra e ritmos similares. “Eu não sou a inventora do duplo sentido. Se você pesquisar um pouquinho, você vê que isso tá aí desde que o mundo era mundo. Agora a música ‘Vem Galopar’ tá massa. Releitura de Luiz Gonzaga”, afirmou Juliette.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A música “Vem Galopar” integra seu novo álbum “São Juão”, que combina o nome do santo e a tradicional festa junina com o nome da artista. A resposta de Juliette tem gerado opiniões divididas: enquanto alguns criticam a qualidade da música, outros elogiam a criatividade e a ousadia da cantora paraibana em reviver clássicos com um toque pessoal.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia