
Reprodução
Juliette Freire é uma das finalistas do Big Brother Brasil 21. A paraibana teve apenas 1,48% dos votos no paredão deste domingo (02), que eliminou o pernambucano Gilberto. Com a decisão, Juliette disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com a influencer Camilla de Lucas e o cantor Fiuk.
Juliette entrou no programa como participante do Grupo Pipoca. Ela foi uma das integrantes do grupo imunizado na primeira semana do programa. A paraibana sofreu no programa após ser perseguida por várias participantes. Durante o programa deste domingo, um VT sobre a trajetória dos participantes.
A advogada comentou sobre o que viu durante o VT de sua jornada. “Eu não estava louca. Eu comecei a me questionar se eu estava criando”, diz ela sobre os acontecimentos que ocorreram na casa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Eu falei que você podia ter ouvido algumas coisas e achado que foi para você e não foi. Não tudo”, analisa Camilla de Lucas. “As partes que me doíam muito, eram. Tanto é que passou”, fala a sister da Paraíba.
Juliette está prestes a se tornar a segunda participante de todas as edições do Big Brother Brasil com o maior número de seguidores no Instagram. Acumulando mais de 22 milhões de seguidores, Juliette foi alçada a um patamar inédito para uma participante de reality show.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Política
Após encontro com Cícero e Aguinaldo, Hugo Mota cita “união pela Paraíba liderada por João Azevedo”
Ler Notícia

Cidades
Sebrae realiza edição especial do Empretec para rede de supermercados de Guarabira
Ler Notícia

Esporte
San Layser de Lagoa de Dentro confirma participação inédita na Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026
Ler Notícia