Entretenimento
Pai diz que vai processar quem ameaçar Viih Tube, do 'BBB21'

Publicado em 24/04/2021 18:01

Reprodução

Muitos fãs do "BBB21" passaram dos limites da brincadeira e estão ameaçando familiares e fãs da Viih Tube nas redes sociais. A denúncia foi feita pela mãe, Viviane Tube, e pelo pai da participante, o músico Fabiano Moraes. Eles também relatam notícias falsas que são divulgadas contra a filha.

— Vamos entrar com processo legal. Já mandamos levantar todos os perfis no Instagram e no Facebook que colocam falas e diálogos do “BBB” (envolvendo a Viih) que não existem. Estão ameaçando os fãs de morte. A agência dela tem um departamento jurídico muito bom que está vendo isso. Se ela soubesse de alguma coisa desse tipo, abandonaria o programa. A Vitória se importa muito com a família — explica Fabiano.

Viih Tube e o pai, Fabiano.
Viih Tube e o pai, Fabiano. Foto: Reprodução / Instagram

Há ameaças de morte e de agressão, que envolvem a própria sister e outros fãs dela. Viih conta com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

— Todos os perfis são fakes e todos esses perfis (que estão espalhando fake news ou fazendo ameaças). As pessoas tem que ser responsáveis pelo que postam porque a internet não é um mundo de ninguém, não. Existe dono, sim. A pessoa que posta tem que ser responsabilizada pelo que posta — conclui o pai.

Viih Tube está no paredão do programa pela primeira vez e enfrenta Fiuk e Gilberto. O próximo participante deixa a casa neste domingo. Vote na nossa enquete em quem você quer que seja eliminado do "BBB21".


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com