
Reprodução
Mais um dos confinados deixou a casa do "Big Brother Brasil 24" nesta terça-feira (5). Michel foi o eliminado da vez, com 70,33% de votos. O brother se despediu do programa após enfrentar neste paredão Davi e Alane, que receberam 28,73% e 0,94%.
Nesta fase do "BBB" o brother ou sister mais votado precisa deixar a casa, como nas últimas edições. O professor é o quinto a deixar a casa desta forma.
Após sua saída, o prêmio aumentou em R$ 250 mil, totalizando R$ 1 milhão e 650 mil.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sobre Michel
Mineiro de 33 anos, Michel esteve no programa por quase 60 dias e foi eliminado na sua primeira berlinda. O brother ganhou três provas do anjo e uma liderança durante sua participação, além de diversos prêmios.
Dentro da casa, viveu dois embates marcantes: o primeiro, quando foi chamado de "planta" por Marcus e o segundo, com MC Bin Laden após o funkeiro dizer que o professor de geografia foi falso. Além dos desentendimentos ao longo da sua jornada, ele contou com a amizade de Giovanna e Raquele, o chamado "puxadinho", e também com a aliança feita com o Quarto Gnomos.
Sua indicação ao paredão veio pelo líder da semana Lucas Henrique, que justificou já ter sido colocado na mesma situação pelo brother.
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia