Reprodução
Discreta e reservada, Julia Anquier abriu uma exceção e mostrou um pouco de sua intimidade. A diretora e roteirista, filha da atriz Débora Bloch, postou uma foto da namorada, a cantora Maria Beraldo, no quarto do apartamento em que vivem juntas em São Paulo.
Na imagem, Maria Beraldo, de 35 anos, aparece sentada na cama, com um violão cobrindo seu corpo, deixando na dúvida se está ou não nua.
Julia Anquier, de 30 anos, é a filha mais velha de Débora Bloch, que completou 60 anos em maio. A atriz também é mãe de Hugo Anquier, de 26. Seu pai é o chef francês Olivier Anquier.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/z/3/xWkYlNSf2mlq8eUMlGuA/screenshot-20231213-195733-instagram.jpg)
Maria, que namora Julia desde outubro do ano passado, tem graduação e mestrado em música pela Unicamp, e uma carreira consolidada como cantora e instrumentista. De Florianópolis, Santa Catarina, ela tocou com Arrigo Barnabé e Elza Soares. Em 2018, lançou seu primeiro álbum solo, batizado de "Cavala", eleito um dos melhores daquele ano.
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia