Entretenimento
Carol Portaluppi posa e filosofa: ‘Chega de pouco amor’
Filha de Renato Gaúcho divulgou imagem nas redes sociais
Publicado em 25/10/2018 20:16
Atualizado em 30/11/-0001 00:00
Reprodução
Carol Portaluppi, de 24 anos, arrancou suspiros de seus seguidores do Instagram ao postar uma foto em que aparece de biquíni na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio, na madrugada desta quinta-feira. A filha de Renato Gaúcho aproveitou o clique para filosofar.
“Nunca é tarde para aprender a pensar: “mereço algo melhor, não vou mais me contentar com pouco, em nada. Chega de pouco amor, pouca lealdade, pouco esforço, pouca sinceridade, poucas demonstrações, pouca confiança, pouco sorriso, pouco eu. Agora sou eu em primeiro lugar, depois eu em segundo e em terceiro eu novamente”, escreveu na legenda.
O Dia
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia
Contato
Entre em contato com a Redação
[email protected]