Reprodução
Não sei se o amigo leitor já chegou a perceber, mas Juliette gosta um pouquinho de valorizar as pedras pelo seu caminho. E nem chega a ser um problema —quem participa de algo como o BBB precisa ter esse tipo de repertório.
Ao longo de toda a temporada, a advogada & maquiadora colecionou derrotas em provas. Mesmo quando levava a sério, nas vezes em que ficou até tarde quando era de resistência, a única constante era o fracasso.
De certa forma, isso colaborou na construção da imagem de sofrida no jogo, perseguida pelos colegas e também pela mão pesada do destino. Vencer atrapalharia uma boa história em desenvolvimento.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Mas a vitória veio da melhor maneira possível, absolutamente espetaculosa, na última prova do líder do BBB 21. Foi na jogada final, depois de um extenso comercial que deixou até o Tiago Leifert nervoso.
Acabou parecendo um filme do Rocky Balboa, ou qualquer episódio do Jaspion. A nossa heroína apanhou durante 3 meses para reverter o cenário no lance derradeiro.
A trajetória que Juliette parece entender como positiva foi reforçada com brilho. É quase hollywoodiana. Falta menos de uma semana e é cada vez mais difícil pensar em um encerramento que seja diferente do prêmio caindo em sua conta bancária.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia