Reprodução
Não sei se o amigo leitor já chegou a perceber, mas Juliette gosta um pouquinho de valorizar as pedras pelo seu caminho. E nem chega a ser um problema —quem participa de algo como o BBB precisa ter esse tipo de repertório.
Ao longo de toda a temporada, a advogada & maquiadora colecionou derrotas em provas. Mesmo quando levava a sério, nas vezes em que ficou até tarde quando era de resistência, a única constante era o fracasso.
De certa forma, isso colaborou na construção da imagem de sofrida no jogo, perseguida pelos colegas e também pela mão pesada do destino. Vencer atrapalharia uma boa história em desenvolvimento.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Mas a vitória veio da melhor maneira possível, absolutamente espetaculosa, na última prova do líder do BBB 21. Foi na jogada final, depois de um extenso comercial que deixou até o Tiago Leifert nervoso.
Acabou parecendo um filme do Rocky Balboa, ou qualquer episódio do Jaspion. A nossa heroína apanhou durante 3 meses para reverter o cenário no lance derradeiro.
A trajetória que Juliette parece entender como positiva foi reforçada com brilho. É quase hollywoodiana. Falta menos de uma semana e é cada vez mais difícil pensar em um encerramento que seja diferente do prêmio caindo em sua conta bancária.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia