Reprodução
A modelo Ana Paula Minerato, de 33 anos, decidiu retirar o hidrogel que ela colocou no bumbum após sofrer complicações. A modelo e musa de carnaval, que foi acusada recentemente de racismo, esteve em uma clínica de estética no Rio de Janeiro para realizar um sessão de remoção do produto e aproveitou para dar uma empinada no glúteo.
"Coloquei hidrogel há mais de dez anos atrás no meu bumbum, mas ele acabou deslocando no meu corpo, ele estava deformando meu corpo. Graças aos doutores, conseguimos retirar todo o produtor e resolver da melhor forma possível com a remodelação de glúteos", informou ela nas redes sociais.
O especialista que cuidou do procedimento explicou que com uma sessão, aspirou o hidrogel da região e projetou o bumbum, deixando-o empinado e redondinho. "Ficou realmente muito bonito", disse ele.
A aplicação de hidrogel no bumbum pode causar riscos graves, como infecções, inflamações, necrose dos tecidos, reações alérgicas e até embolia, caso o produto migre para a corrente sanguínea. Além disso, se aplicado por profissionais não qualificados ou com produtos inadequados, pode levar a deformações e complicações permanentes.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia