O prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (PSB), exonerou todos os servidores comissionados da administração direta e indireta, segundo ele, para adequação orçamentária. A medida foi publicada em Diário Oficial desta sexta-feira (05).
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Desde ontem estão suspensos todos os contratos de prestação de serviço, de qualquer natureza, exceto com médicos que desempenham suas funções no Hospital Dr. Sá Andrade, CAPS, SAMU, Policlínica e Postos de Saúde do município.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No Decreto o gestor justifica que as medidas são necessárias em virtude da redução dos repasses constitucionais, assim como das receitas originadas do recolhimento de ICMS. Ele ainda acrescenta que, com o Decreto, será possível assegurar o pleno pagamento dos salários dos servidores públicos, prestadores de serviços e fornecedores de materiais indispensáveis ao
interesse público.
O Decreto do prefeito também atinge a concessão de gratificações, que foram suspensas em todos as Secretarias. Além disso, haverá revisão de todas as concessões do Adicional de Periculosidade, Insalubridade e Noturno. Foi proibida a realização de trabalho extraordinário que resulte em pagamento de horas extras sem prévia autorização dos secretários.
A Secretaria de Controle Interno será responsável pelo acompanhamento e verificação quanto ao cumprimento das medidas e metas estabelecidas.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: Com informações do MaisPB.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia