Reprodução
O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (04), no programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o processo licitatório para construção da barragem Sabão, no município de Barra de Santa Rosa. O investimento de R$ 22 milhões irá atender a região do Curimataú paraibano e terá capacidade de acumular 6 milhões de m³ de água.
“Nós sabemos que essa é uma região que chove pouco e precisa ter um olhar diferenciado do governo e foi publicado hoje o aviso de licitação para contratação da empresa que irá construir a barragem Sabão, no município de Barra de Santa Rosa, bem próxima a Algodão de Jandaíra e Pocinhos”, explicou o chefe do Executivo estadual.
Na ocasião, o gestor destacou também a importância da obra para a garantia da segurança hídrica e geração de emprego e renda. “Nós queremos que os serviços sejam iniciados o mais rápido possível para que no próximo inverno a gente já esteja acumulando água”, acrescentou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
João Azevêdo nomeia mais 350 aprovados da terceira turma do concurso da Polícia Civil e fortalece Segurança Pública da Paraíba
Ler Notícia
Economia
Receita Federal passa a cruzar 100% das despesas médicas na malha fina do Imposto de Renda
Ler Notícia
Paraíba
Paraíba apresenta maior índice de geração de empregos no Nordeste e o terceiro maior do Brasil, aponta CAGED
Ler Notícia