Reprodução
A festa tradicional de São Sebastião em Dona Inês que começou no último dia 12 de janeiro, com a abertura do Novenário de Santa Inês e São Sebastião, seguida de passeio ciclístico, evento de motocross e caminhada ecológica, chega ao fim neste domingo, 21 de janeiro, com um dos shows mais aguardados; Banda A Loba.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
A banda vem fazendo sucesso por onde passa e é um dos principais shows do forró romântico da atualidade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além da Banda A Loba, se apresentam Neco Lobão e Banda e Wylley Gomes.
Programação alternativa
No domingo (21) ocorrerá o 1º STR (Encontro de Paredão) que será realizado no sítio Tapuio, no Rancho Tambaú, a partir das 13h00. O evento é privado.
Shows que aconteceram
A programação musical começou na sexta-feira (19), com a tenda do Forró Pé de Serra. Os shows ficaram por conta dos artistas locais; Bravos do Forró, Trio Forró do Bom, Trio Paraibano, Marcone e Marcone Antônio. Já nesse sábado (20), no palco principal, se apresentaram Banda Três e Dois, Ranniery Gomes e Forró dos Plays.
O evento é promovido e realizado pela Prefeitura do Município.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: Araruna Online com informações de Júnior Campos
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia