Reprodução
Depois de realizar sua reunião bimestral, neste domingo, em Araruna, o Conselho Estadual do Orçamento Democrático, acompanhado do secretário Célio Alves e do vice-prefeito de Dona Inês, Demétrio Ferreira, visitou as obras de pavimentação asfáltica da rodovia PB-103, que vai ligar a cidade à vizinha Bananeiras, além de restaurar o trecho entre Dona Inês e a comunidade Bilingui, na PB-073.
São R$ 24 milhões de investimento em mais de 25 quilômetros de extensão, para encurtar distâncias, aproximar pessoas e fortalecer o desenvolvimento econômico, gerando empregos através do turismo e de outras atividades, como a agricultura familiar.
O Orçamento Democrático faz parte dessa conquista!
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia